(Foto: João Normando)
Texto: Marcos Dantas e Matheus Pereira
A lateral Giselinha virou desfalque certo para a partida do Iranduba, dnte domingo (13), diante do Internacional. A jogadora deixou a partida contra o Grêmio, na última quarta-feira (9), sentindo dores no joelho direito e não participou dos treinos do Hulk durante a semana.
O departamento médico do clube ainda não sabe a gravidade da lesão da jogadora, e acredita que ela precisa de uma ressonância. O exame só será feito quando a equipe voltar a Manaus. Neste momento, o prazo estimado para que a jogadora volte a estar à disposição é de um mês, mas esse tempo pode ser maior ou menor, dependendo do que disser a ressonância. Para a vaga no time titular, o técnico da equipe amazonense, João Carlos Cavalo, deve utilizar Natasha, que atua nas duas laterais.
Com a parceria entre 3B e Iranduba, a jogadora, que é atleta do 3B, voltou a vestir a camisa do Hulk, equipe que defendeu nas últimas quatro temporadas. Nesta Série A1, a camisa 6 começou como titular em todas as partidas desde o retorno da competição, contra Vitória, Flamengo e Grêmio.
Válida pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino, a partida entre Iranduba e Internacional está marcada para as 17h (horário de Manaus, deste domingo (13), no campo do Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS).