Iranduba pede patrocínio de empresa em rede social
(Foto: Bia Banora)
Tentando recuperar-se financeiramente, o Iranduba segue em busca de patrocinadores para manter o pleno funcionamento do clube. Nesta sexta-feira (25), o Hulk usou as redes sociais para participar de uma espécie de promoção veiculada por uma empresa brasileira de bebidas.
A empresa em questão fez uma publicação para que os internautas pedissem patrocínio, e a equipe amazonense não perdeu tempo. Em resposta à publicação, o Hulk destacou o fato de estar passando por profundas dificuldades financeiras, além de ser o único clube da Amazônia na elite do futebol feminino nacional.
A mini campanha do clube, ainda contou com apoio de alguns internautas e de jornalistas. A narradora da Dazn, Natália Lara disse: “Que tal patrocinar um time de futebol feminino que tem muita história, é pioneiro e que será motivo de muito orgulho?”.
Diante da grave crise financeira, em agosto deste ano, o Iranduba firmou uma parceria com o 3B da Amazônia—tradicional rival, que emprestou seu elenco, comissão e a estrutura do clube para o Hulk, até o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Os problemas financeiros do clube tiveram grande contribuição por conta de um embaraço envolvendo o então patrocinador máster da agremiação, que se intensificou durante a pandemia de coronavírus.