Iranduba perde para o Foz Cataratas por 3 a 2, mas segue vivo no BR sub-18
(Foto: Reprodução/CBF TV)
O Iranduba perdeu para o Foz Cataratas por 3 a 2, nesta quinta-feira (4), no CT do Sorocaba 1, e viu ser interrompida sua sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. Os gols da partida foram marcados por Stephanie e Duda pelo lado da equipe amazonense e Lohana, Sephany Caroline e Vitória pela equipe do Paraná.
O Hulk saiu na frente logo aos 11 minutos, após Stephanie receber belo passe de Duda e tocar no canto da goleira Gabriella, mas o Foz Cataratas chegou ao empate dez minutos depois, quando Lohana sair na cara do gol e tocar na saída de Rafaely. E a equipe paranaense chegou a virada ainda na primeira etapa com Stephany Caroline, que experimentou de muito longe e contou com a ajuda da goleira do Iranduba para virar o placar.
Já na segunda metade da etapa final, o Iranduba ainda empatou a partida com uma bela cabeçada de Duda, mas aos 36 minutos, Sabrina até acertou um chute na trave e quase virou a partida para o Hulk, porém no contra ataque da jogada, Vitória recebeu pela direita e finalizou no ângulo de Rafaely para garantir os três pontos para a equipe paranaense.
Após três vitórias seguidas, o Iranduba conheceu sua segunda derrota e segue na 2ª posição do grupo D com nove pontos e não pode mais alcançar o Avaí Kindermann, que chegou aos 15 pontos, após golear o São Francisco-BA por 6 a 0. Com o resultado, o Hulk agora terá que se classificar para a segunda fase sendo um dos dois melhores segundos colocados da competição.
O próximo jogo da equipe amazonense será diante do Kindermman, já neste sábado (6), às 9h30 (horário de Manaus), no CT do Sorocaba 2. Enquanto o Foz Cataratas encara o São Francisco-BA, no mesmo dia e horário, no CT do Sorocaba 1.