Iranduba perde para o Internacional de virada e se despede do Brasileirão sub-16 sem vencer
(Foto: Adriano Fontes/CBF)
O Iranduba se despediu do Campeonato Brasileiro Feminino sub-16 nesta quarta-feira (30), com uma derrota por 3 a 1 para o Internacional. Já sem chances de classificação para a próxima fase, o Hulk até saiu na frente com um gol de Rayssa, mas sofreu a virada das Gurias Coloradas, que marcaram com Gaby Tomé (2) e Berchon.
O jogo
O Hulk abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Rayssa interceptou passe da defesa do Inter, Júlia ajeitou para a camisa 14, que invadiu a área e bateu cruzado para fazer o 1 a 0. A equipe amazonense até conseguiu segurar o resultado até o final do primeiro tempo, mas logo aos três minutos da etapa complementar, o Internacional chegou ao empate. Após a defesa não afastar, Locatelli arrumou para Gaby Tomé, que chutou colocado para empatar a partida.
A virada das Gurias Coloradas veio aos 16 minutos e mais uma vez com um gol de Gaby Tomé. Maiara cobrou falta, a goleira Eluiza espalmou e no rebote, a camisa 19 dominou e mandou para o gol. E aos 25, Tainá Maranhão bateu cruzado e Eluiza fez a defesa, mas Gabriele Berchon pegou o rebote de primeira para confirmar a vitória do time gaúcho.
Panorama
Após dois empates nas primeiras rodadas, o Iranduba já entrou em campo sem chances de classificação, nem como o melhor segundo colocado. Portanto, o Hulk se despede da competição sem conseguir vencer. Por sua vez, o Internacional se classificou como 1º colocado do grupo A com 100% de aproveitamento na competição.