(Foto: João Normando)
O Fast reencontrou o caminho da a vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, após superar o Independente-PA, pelo placar de 4 a 0, neste domingo (4), em Manaus. Com o resultado, o Rolo compressor reassumiu a ponta da classificação do grupo A1, com sete pontos conquistados. Autor de um dos gols da partida, o atacante Ítalo valorizou o resultado, tendo em vista os problemas da equipe em relação à lesões e ao tamanho do elenco.
“A gente vem de uma derrota fora de casa, temos um elenco qualificado, porém reduzido. Viagens e tudo cansam, vemos nossos companheiros cansados dentro de campo e quem entra do banco, entra podendo ajudar. E quem entra, poder marcar, poder fazer gol para somarmos os três pontos é importante demais”, afirmou o camisa 16.
Ítalo, que entrou no segundo tempo na vaga de Caíque, também falou sobre o nível da quarta divisão nacional e projetou o próximo confronto do Rolo Compressor na competição.
“A Série D é muito difícil, é um campeonato muito competitivo, nessa primeira fase é tentar classificar e ir para o mata-mata. Temos um jogo importante agora, fora de casa, contra a forte equipe do Ji-Paraná, e vamos ter que somar pontos lá. Se Deus quiser, sair com a vitória”, concluiu o jogador.
A partida entre Fast e Ji-Paraná está marcada para o próximo domingo (11), às 15h (horário de Manaus), no Estádio Biancão, em Ji Paraná (RO). As duas equipes têm a mesma pontuação na tabela, e o Rolo Compressor leva vantagem no saldo de gols.