João Batista admite pressão, mas prega tranquilidade: “Confiamos nesse grupo”
Jogando em Manacapuru, o Operário chegou à terceira derrota seguida no Barezão 2022 e entrou na zona de rebaixamento da competição
O Operário perdeu para o Nacional por 1 a 0 no último domingo (6), no Gilbertão, e chegou à terceira partida seguida sem somar pontos no Campeonato Amazonense 2022. Para o treinador do Sapão da Terra Preta, o time tem se comportado bem durante as partidas, mas tem faltado acertar na hora da finalização.
“Em todas as derrotas até aqui, conseguimos nos impor sobre o adversário e ter a posse de bola, as chances tem aparecido, mas infelizmente, não estamos conseguindo empurrar a bola para dentro”, afirmou.
O Operário está atualmente na zona de rebaixamento na 9ª posição, com três pontos conquistados. João Batista afirmou que a situação é complicada, mas é preciso ter calma para corrigir os problemas, por meio do trabalho realizado no dia a dia.
“Esse momento cria por si só uma pressão, a torcida fica um pouco irritada, mas nós comissão técnica e jogadores precisamos ter tranquilidade e trabalhar mais, porque não tem outra forma de corrigir, se não for com trabalho e vamos continuar nos empenhando e trabalhando mais ainda porque confiamos nesse grupo e vamos brigar até o final pela classificação”, destacou.
O próximo confronto do Operário na competição é diante do Clipper, na próxima quarta-feira (9), às 15h30, na Colina.