Ícone do site Portal Esporte Manaus

Joia do Fast acerta com a Juazeirense e não disputará final do Barezinho

(Foto: Divulgação)

Artilheiro da competição com nove gols em seis jogos, o atacante Vitinho está de saída do Fast e não vai disputar a final do Campeonato Amazonense Sub-20, diante do Tarumã, que acontece no próximo domingo (18), na Arena da Amazônia. O jogador de 19 anos assinou com a Juazeirense-BA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Vitinho começou na base do Tarumã e logo depois foi para o Clipper, onde foi campeão e artilheiro do Campeonato Amazonense sub-16, em 2017. No ano seguinte, o atacante foi jogar no Operário-MS, onde mais uma vez foi artilheiro e ficou até o início de 2019, quando se transferiu para o Londrina, clube com o qual foi campeão paranaense. Já em 2020, o jovem voltou para o Manaus e disputou o Campeonato Amazonense pelo Fast.

Atacante é o artilheiro do Campeonato Amazonense sub-20 com nove gols em seis partidas (Foto: João Normando)

Em 2021, Vitinho foi um dos destaques da campanha do Fast até a final do Barezinho 2021. Segundo o jogador, haviam negociações com o CRB-AL desde antes das quartas de final da competição, mas que não foram concretizadas. O agora novo reforço do Canção de Fogo comentou sobre a nova etapa na carreira. “As expectativas sempre são as melhores. Vejo como uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho, ainda mais em um clube gigante como é a Juazeirense. Se Deus quiser as coisas vão se caminhar conforme o planejado, já que venho trabalhando muito no dia dia”, declarou.

A equipe baiana é atualmente a vice-líder do grupo A4 da Série D com 12 pontos em seis jogos e segue invicta na competição, após três vitórias e três empates. O próximo desafio do Juazeirense é diante do Murici-AL, lanterna do grupo, no sábado (17), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Sair da versão mobile