Ícone do site Portal Esporte Manaus

Judá vibra com sequência na Onça e prevê postura contra o Lagarto: “Vamos propor o jogo”

A equipe amazonense precisa de uma vitória simples no jogo de volta para chegar ao tão sonhado confronto do acesso à Série C

Grata surpresa nos últimos jogos do Amazonas na Série D do Brasileirão, o volante Judá tem aparecido com destaque e deve seguir entre os titulares para o jogo de volta das oitavas de final da competição contra o Lagarto-SE, no próximo domingo (14). A Onça trouxe um empate do Sergipe e tem a missão de vencer por qualquer placar para chegar ao duelo do acesso.

Judá foi contratado pela Onça após um grande Barezão com a camisa do Operário, onde foi titular absoluto. Numa nova realidade de competição nacional no segundo semestre, o volante foi pouco acionado na primeira parte da fase de grupos, aparecendo em poucas partidas saindo do banco de reservas, no concorrido setor de meio-campo aurinegro.

Até que no jogo de volta contra o Juventude Samas-MA, na fase anterior, Judá surgiu no time titular e foi um dos melhores em campo na sofrida classificação do Amazonas, que aconteceu no último minuto de jogo. Para o jogo de ida contra o Lagarto, ele começou jogando novamente e manteve a regularidade. Contente com o novo momento, o volante afirmou que trabalhou firme para que a oportunidade aparecesse.

“Sempre começa de um bom trabalho, de nunca desistir, trabalhar firme e forte. Foi o que aconteceu comigo, me esforcei todos os dias, mesmo a oportunidade não surgindo, eu sabia que ia aparecer, e quando surgisse, eu iria agarrá-la com toda a garra. Agora estamos aqui trabalhando firme para conseguir mais um objetivo”, disse.

Em Sergipe, o Amazonas saiu na frente com um gol de Ruan, mas acabou tomando o empate numa bola parada. Precisando da vitória nesse jogo de volta, Judá prevê o adversário dando trabalho, mas crê isso não vai impedir que o time amazonense coloque em prática a busca pelo gol desde o início, fazendo valer o fator casa.

“Vai ser um jogo muito difícil, o time deles é muito qualificado, tem bons jogadores. Vamos jogar em casa, então eles vão ter que entender que nós somos os mandantes, vamos procurar propor o jogo e se Deus quiser vai dar tudo certo para conseguirmos nossa classificação dentro de casa”, concluiu.

40% da carga de ingressos vendida

A promessa é de bom público para o principal jogo do clube em três anos de história, até hoje. De acordo com o Amazonas, já foram comercializadas mais de duas mil entradas, que representam 40% da carga total dos cinco mil ingressos disponíveis para a partida. No duelo contra o Juventude, mais de 1500 pessoas presenciaram a classificação inédita às oitavas.

O torcedor que ainda não garantiu seu ingresso, tem duas opções para realizar a compra: online, no site ingressodevantagens.com.br e também na bilheteria do Estádio Carlos Zamith, entre 9h e 17h. A bola rola no domingo (14), a partir das 15 horas (de Manaus).

Com colaboração da Assessoria de Imprensa do Amazonas FC

Sair da versão mobile