Barezão 2023Esporte localPrincesa do Solimões

Koffi destaca semana de preparação e projeta ida das semis: “Temos que nos impor e mostrar nossa força”

Meio-campista do Princesa do Solimões falou sobre como o time tem aproveitado o período maior de treinamentos, após maratona de jogos

Após a queda na Copa Verde, o Princesa do Solimões voltou suas atenções ao Campeonato Amazonense, competição em que o Tubarão encara o Manauara no próximo domingo (2), pelo jogo de ida da semifinal. Um dos pilares do meio-campo da equipe, o volante Koffi destacou a semana cheia de preparação, após a sequência de jogos nas últimas semanas.

“Sabemos que estamos vindo de uma sequência, de uma maratona de jogos muito difícil e intensa, onde a exigência física foi muito grande, mas graças a Deus, tivemos agora mais uma semana para poder nos prepararmos até o primeiro jogo das semifinais, que vai ser um jogo muito importante”, declarou o camaronês.

Koffi esteve em campo em 14 das 15 partidas do Tubarão na temporada

Homem de confiança de Aderbal Lana, Koffi exaltou os trabalhos realizados pelo comandante e sua comissão técnica durante esse período mais longo de treinamentos. O camisa 5 do Tubarão também projetou o primeiro confronto diante do Manauara, exaltando o fator casa, que a equipe de Manacapuru terá a seu favor.

“Os trabalhos estão sendo passados com muita cautela e inteligência pelo professor Lana, pelo preparador físico Tição e pelo auxiliar Márcio. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e que tem jogadores de muita qualidade, mas temos que focar no que nós vamos fazer. O mestre Lana está nos direcionando no que devemos fazer, estaremos dentro da nossa casa, temos que nos impor e mostrar nossa força. Acredito que será um ótimo jogo, um espetáculo e se Deus permitir, começaremos essa semifinal com o pé direito”, concluiu.

A bola rola para os primeiros 90 minutos do confronto entre Princesa do Solimões e Manauara a partir das 15h30 do próximo domingo (2), no Gilbertão, em Manacapuru.

Relembre o duelo entre as duas equipes na primeira fase do Barezão

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.