Comandante do JC afirmou que não teve tempo suficiente para trabalhar o time para o Barezão 2022, já que os treinos iniciaram às vésperas da competição
O JC veio a Manaus na última segunda-feira (14), e perdeu para o Manauara por 1 a 0, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Amazonense. Com mais uma derrota na competição, a equipe de Itacoatiara segue com dois pontos e na zona de rebaixamento.
O técnico do Tigre do Norte, Fernando Lage afirmou que a equipe tem conseguido evoluir porque o elenco passou por mudanças e o clube precisou trazer mais jogadores para se reforçar, já que alguns atletas não estavam contribuindo o suficiente.
“Nós começamos tarde com um time que não era nosso, que acabou por ir embora e que infelizmente só vinham a arruinar o time e acabamos por ir buscar os jogadores do interior do estado e mais dois reforços que conhecíamos” pontuou.
Outra questão apontada por Lage foi a falta de pré-temporada e o desgaste físico dos atletas, que não tiveram tempo de preparação suficiente. para a competição.
“O problema é que não tivemos pré-temporada. Vamos ter mais uma viagem de seis horas pra Itacoatiara, amanhã não podemos treinar, vamos fazer gelo, aí quarta-feira não pode corrigir porque o jogo é quinta e as pernas estão sobrecarregadas e não podemos dar muitos minutos de treinos. Nós não tivemos tempo de trabalhar esse time. Quando estivermos bem de perna, o campeonato já terá acabado”, afirmou.
O comandante do JC afirmou ainda que com a evolução da equipe e com mais tempo de treino, o Tigre pode sair da situação que se encontra, mas é preciso não deixar escapar pontos importantes.
“Nós estamos aqui praticamente com 15 dias de trabalho e durante a competição. Agora depois do jogo contra o Manaus que vamos ter uma semana inteira pra trabalhar, as coisas vão ser diferentes só que já estaremos na 8ª rodada e somos obrigados a ganhar agora do Operário pra que a nossa equipe continue crescendo na tabela e a distância já é grande e nós precisamos brigar por todos os pontos”, finalizou.
Confira os melhores momentos de Manauara 1×0 JC