Treinador do Tubarão do Norte também explicou o motivo das alterações feitas em relação ao jogo de estreia
Princesa do Solimões e Manauara protagonizaram no último sábado (29), na Colina, o primeiro 0 a 0 do Campeonato Amazonense 2022. Apesar do placar em branco, chances de gol não faltaram durante a partida, inclusive com um pênalti desperdiçado por Edinho Canutama. O técnico do Tubarão, Aderbal Lala destacou a atuação de Wellington, goleiro do Robô, e afirmou que o Princesa foi melhor durante a partida.
“O goleiro do Manauara foi muito bem no jogo, fez defesas em lances que normalmente faríamos o gol, pegou um pênalti. Eu acho que o Princesa foi mais time, teve mais força de jogo, criou mais e foi mais inteligente dentro de campo, mas enfrentamos uma equipe de alto investimento, que tem um treinador rodado, e isso tudo leva-se em consideração, por isso foi um bom jogo”, apontou.
Para o jogo diante do Manauara, Lana promoveu cinco mudanças em relação à estreia contra o Iranduba. A Velha Raposa disse que as trocas foram feitas, em busca da melhor formação e por conta de observações feitas no jogo diante do Hulk.
“Eu tenho 23 jogadores, a maioria lá da cidade (Manacapuru), e vamos testando jogadores, porque é um campeonato com jogo em cima de jogo, e você tem que ir procurando o que tem de melhor. Depois do jogo contra o Iranduba, que foi um jogo difícil, viemos com algumas modificações que sentimos dentro do primeiro jogo, e as coisas vão crescendo por aí”, finalizou.
Com uma vitória e um empate no Barezão até aqui, o Princesa do Solimões é atualmente o 3º colocado com quatro pontos, e na próxima rodada enfrenta o rival Operário, na próxima quarta-feira (2), às 15h30, no Gilbertão, em Manacapuru.