Lari Rocha revela ansiedade para final, avalia o Taubaté e mira título inédito: “Consolidar o trabalho”
Autora de quatro gols na Série A3, atacante também comentou sobre o momento vivido com a camisa da Fera
Após eliminar o Sport na semifinal, o 3B da Amazônia se prepara para o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, diante do Taubaté. Artilheira da Fera, a atacante Lari Rocha revelou que a preparação para o confronto traz uma inevitável ansiedade, tendo em vista a importância dos jogos para o clube e para a maioria das jogadoras, que disputarão sua primeira final nacional.
“Pra nós está sendo bem diferente porque é diferente pra nossa carreira. Estamos tentando ficar tranquilas pra que a ansiedade não venha acabar nos atrapalhando e continuar fazendo o que estamos fazendo desde o início. Com a cabeça boa, construindo os resultados, unidas e assim como conquistamos o acesso, fruto do nosso trabalho, de treinos dia após dia, que assim venha ser também com esse título inédito não só para o 3B, mas para o Amazonas”, afirmou.
Na grande final, o 3B terá pela frente o dono do melhor ataque da competição com 16 gols e o time que mais venceu – sete vitórias em oito jogos. Com passagens pelo futebol paulista, Rocha reencontrará algumas ex-companheiras. A atacante destacou a qualidade do adversário e afirmou que a equipe está trabalhando para estar preparada para o maior desafio da temporada.
“Esperamos um time que vai dificultar bastante o nosso jogo, um time bem aguerrido, conheço e joguei com algumas jogadoras de lá, mas assim como elas têm as suas qualidades, nós também temos as nossas, não podemos tirar o nosso foco das nossas qualidades, mas que nós venhamos nos preparar assim como nos preparamos para os outros jogos, e claro com uma atenção maior, já que se trata de uma final e de consolidar o trabalho que iniciamos”, pontuou.
Após passagem pelo São Paulo em 2019, Lari Rocha voltou a atuar depois de um longo tempo fora dos gramados. Autora de quatro gols na Série A3, a artilheira da Fera comentou sobre o momento vivido, exaltando o nome de Deus.
“Voltar já sendo artilheira de um time como o 3B, fico muito feliz por tudo que venho vivenciando, mas como sempre digo, não é nada sobre mim, é sobre o Senhor, todos os gols, todo o momento que eu venho vivendo aqui no 3B se resume a só um, que é o Senhor. Estou muito feliz por tudo que tenho vivenciado aqui e espero que venham mais gols até a final”, finalizou.
O jogo de ida da final entre 3B e Taubaté está marcado para o próximo sábado (20), às 15h, no estádio da Colina, em Manaus.