Ele é o 11º nome do elenco campeão nacional que permanecerá na Onça-pintada para 2024, ano em que o clube terá calendário cheio pela frente
Titular absoluto desde a sua chegada na Toca da Onça, na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Patric renovou com o Amazonas FC para a próxima temporada. Ele é o 11º jogador do elenco campeão nacional que permanecerá na Onça-pintada para 2024, ano em que o clube terá calendário cheio pela frente.
Estou muito feliz pela renovação, pela oportunidade. Foi, de fato, um ano maravilhoso para o torcedor, para a diretoria, para a comissão e para os atletas. Então, minha permanência foi muito pautada em cima da visão de futuro que o clube tem, que na qual acredito que me encaixo muito, em relação a metodologia e trabalho.
Patric
Nascido em Criciúma (SC), Patric Cabral Lalau tem 34 anos e chegou ao Aurinegro após passagem pelo Itabirito-MG, onde conquistou o Módulo II do Campeonato Mineiro. Com a amarelinha, disputou nove partidas, todas como titular, e acumulou mais de 800 minutos em campo. Foi peça importante na conquista do acesso e do título brasileiro.
Cheguei na reta final e fiquei muito feliz de poder ajudar, poder contribuir e rapidamente me familiarizar e me adequar com os jogadores que já estavam. Me senti honrado pelo carinho que fui recebido. Se formou uma família e a renovação também veio por conta disso: uma família que quer ficar junto, quer ficar unida.
Patric
O Amazonas volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, a Onça disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.
Elenco do Amazonas para 2024
Goleiros: Edson Mardden e Marcão;
Laterais-direitos: Adriano Canutama, João Victor, Patric, Weverton Manicoré e Renan Castro;
Volantes: Ruan José, Robertinho, PH e Xavier;
Meias: Diego Torres, Foguinho, Kellyson e Vinicius;
Atacantes: Gustavo Ermel, Lucas Bueno, Lucas Silva, Luan Santos e Sassá.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Amazonas FC