Lecheva aponta fatores para empate sofrido: “Falta de atenção e relaxamento”
(Foto: João Normando/FAF)
O Fast deixou escapar a vitória diante do Galvez-AC no último domingo (8), após abrir 2 a 0 de vantagem e sofrer o empate no segundo tempo da partida. O técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva lamentou o resultado e afirmou que as mudanças realizadas surtiram um efeito contrário ao planejado e influenciaram na não manutenção da vitória.
“Falta de atenção e relaxamento, isso foi primordial para a queda de rendimento para a não manutenção do placar que era muito favorável para nós e também as mudanças que foram feitas. Em muitos jogos, as mudanças mantiveram ou melhoraram o desempenho da equipe nesses cinco jogos que estou no comando, mas ontem as mudanças não surtiram efeito, muito pelo contrário, acabaram dando uma queda de rendimento da equipe que havia jogado”, afirmou.
Lecheva destacou ainda o porquê da realização das mudanças e apontou os possíveis fatores que tem atrapalhado o rendimento da equipe sob seu comando.
“As mudanças se faziam necessárias pelo calor intenso que estava no jogo, o desgaste, mas infelizmente não surtiram os efeitos que esperávamos, principalmente pela falta de atenção, que tem sido um fator bastante preocupante desde que cheguei ao Fast. Alguns atletas meio que se desligam da partida, não sei se falta um pouquinho de comprometimento também, enfim. Mas são principalmente esses fatores que tem atrapalhado bastante”, finalizou.