Ícone do site Portal Esporte Manaus

Lecheva celebra contratações: “Que reforcem o que fizemos até aqui”

(Foto: João Normando)

Após o encerramento da 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast foi ao mercado e fez cinco contratações para a sequência da competição. Destas cinco, quatro vieram do rival Manaus, que encerra sua participação na Série C, no próximo final de semana. Além de do zagueiro Thiago Spice, do volante Márcio Passos, do meia Janeudo e do goleiro Bruno Saul, o Rolo Compressor também trouxe o atacante Dija Baiano, ex-Volta Redonda.

Para o treinador do Fast, Ricardo Lecheva, as contratações chegam para somar e melhorar ainda mais o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo desta Série D.

“Todas as contratações que são feitas durante uma competição já são chamadas de reforços, e o que esperamos é justamente isso, que esses atletas venham reforçar tudo que já tem sido feito até aqui pelo Fast. Então, nosso intuito é que essas contratações venham melhorar mais ainda tudo que foi feito até aqui, principalmente agora que vamos entrar em uma fase decisiva da competição, então é isso que esperamos”, afirmou o comandante tricolor.

Lecheva também falou sobre a influência da comissão técnica quanto à chegada destes jogadores e a importância que terão na fase eliminatória da quarta divisão nacional.

“Todas as contratações passam pelo crivo da diretoria e da comissão técnica em conjunto. Desde o início da competição, eu venho falando das carências que tínhamos em algumas posições e essas contratações vieram preencher neste momento, que sabemos que não podemos errar, não podemos nos dar o luxo de perder um jogador em um jogo de mata-mata e de repente não ter uma peça de reposição à altura. E com a chegada desses atletas, minimiza essa possibilidade“, finalizou.

O Fast estreia na fase de mata-mata da Série D  diante do Moto Club-MA, no próximo domingo (6), às 14h30 (horário de Manaus). A partida de volta do confronto está marcada para o dia 13 de dezembro, às 17h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia.

Sair da versão mobile