Após a goleada do Fast sobre o Independente-PA, neste domingo (4), pela Série D, o técnico Ricardo Lecheva saiu de campo bastante satisfeito com o futebol apresentado pela equipe. Em entrevista após o jogo, ele parabenizou o time pela paciência de jogar contra uma equipe fechada.
“Estamos de parabéns pela partida de hoje. Fizemos o que tem que fazer quando joga em casa, buscamos a vitória a todo instante, desde o início. A escalação deles já nos evidenciava que eles viriam fechados, na espera de um erro, na busca das bolas de contra ataque, mas soubemos trabalhar essa bola”, disse.
Lecheva viu o time tão superior em campo que considerou que o gol até demorou a sair. Ela acredita que o time conseguiu se aproveitar bem das dificuldades que o jogo impôs ao adversário e já projeta o próximo compromisso tricolor, contra o Ji-Paraná-RO.
“Ainda demorou um pouco para sair o primeiro gol, mas depois que saiu o primeiro gol as coisas ficaram mais fáceis e melhor ainda depois da expulsão do jogador do Independente. Agora é comemorar essa vitória de hoje, comemorar a volta à liderança do campeonato e já na terça-feira de manhã, na apresentação, trabalhar para esse jogo dificílimo que será contra o Ji-Paraná”, concluiu.