(Foto: Reprodução/CBF TV)
O Fast saiu em desvantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Rolo Compressor foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 1, no último domingo (20), na partida de ida das oitavas de final da competição. No jogo, a equipe amazonense saiu na frente mas sofreu o empate e a virada.
No gol de empate, marcado pelo atacante Edson Capa, o goleiro do Fast, Alencar, tentou interceptar o cruzamento feito por Fernando, mas acabou deixando a bola sobrar para o camisa 9 da Águia de Ceará-Mirim, que colocou a igualdade no placar. Questionado sobre a titularidade do arqueiro, o técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva, saiu em defesa do seu comandado.
“O Alencar vem demonstrando muito mais acertos do que erros e por isso ele está fazendo por merecer a vaga de titular. É simplesmente isso, vem treinando muito bem e faz por merecer não só pelos jogos que tem feito, mas também porque tem treinado muito bem. Eu corrigi uma deficiência que nós tínhamos em alguns momentos nas bolas aéreas e por todo conjunto, os pontos positivos ainda são maiores do que qualquer ponto negativo”, declarou o comandante tricolor.
Confira o lance: