Atacante tomou o terceiro cartão amarelo, mas também deixou o jogo contra o Paysandu com um estiramento muscular na coxa
Em sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas FC terá o desfalque de seu artilheiro na competição para o próximo compromisso, diante do Mirassol, que acontece no próximo sábado (14), no Estádio Maião, no interior paulista. O atacante Luan Silva acumulou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu e vai cumprir suspensão automática.
Além disso, o camisa 9 aurinegro foi substituído nesta partida ainda aos 41 minutos do primeiro tempo por conta de dores musculares. Luan acusou um estiramento na coxa direita, e logo iniciou o tratamento no departamento médico do clube, mas vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.
Luan é o artilheiro do Amazonas na Série B com cinco gols. O principal candidato a compor o time titular na vaga do centroavante é Sassá, que estava suspenso em Belém. Além dele, o técnico Rafael Lacerda e o zagueiro Miranda também retornam de suspensão no Maião.
Com a vitória sobre o Papão, o Amazonas subiu para o oitavo lugar da Série B, com 35 pontos. O duelo contra o Mirassol acontece sábado (14), às 17h (de Manaus), e será válido pela 26ª rodada da competição.