Ícone do site Portal Esporte Manaus

Luiz Renan destaca confiança no trabalho e projeta grande final: “Tá em aberto”

Manauara precisa vencer o Amazonas para faturar o título do Barezão 2023. A decisão é neste sábado (22), às 15h30, no Zamith

Em busca do título inédito do Campeonato Amazonense, Amazonas e Manauara se reencontram neste sábado (22), após o empate sem gols no jogo de ida. Ambas as equipes encerram a preparação nesta sexta-feira (21), com os últimos ajustes para a grande decisão, que acontece às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

A primeira batalha foi equilibrada, mas o Manauara teve a grande oportunidade de abrir vantagem, mas o goleiro Fabian Volpi operou um milagre, salvando a pele da Onça-pintada. O lateral-direito Luiz Renan participou daquele lance, lamentou a bola não ter entrado, mas tratou de elogiar o desempenho da equipe, que conseguiu executar a estratégia da comissão técnica e fazer um jogo parelho.

“O primeiro jogo foi muito difícil, onde ambas as equipes tiveram chances de marcar. Tivemos a infelicidade de um lance, onde a bola foi tirada em cima da linha, mas nosso comportamento foi muito bom dentro do jogo, ficamos muito felizes com isso. Conseguimos colocar em prática aquilo que professor Cristian falou durante a semana, de ser uma equipe aplicada, esforçada e concentrada”

Regular, Luiz Renan é um dos pilares da campanha do Robô

Conforme regulamento, o Amazonas pode ser campeão com um novo empate, por ter sido a equipe melhor colocada na primeira fase. Ou seja, para o Manauara levantar o caneco, apenas a vitória será suficiente. Em um cenário de pressão pelo resultado, Luiz mantém a tranquilidade e afirma que tudo pode acontecer na finalíssima.

“Tá em aberto o jogo, esperamos que, com essa confiança que o Cristian tem passado pra gente, botar em prática novamente o trabalho, para se Deus quiser, a gente sair com a vitória e o título, que é tão esperado pela gente”, finalizou.

Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Manauara EC

Sair da versão mobile