Zagueiro e atacante reforçam o elenco do Robô da Amazônia na reta final do Campeonato Amazonense, onde equipe é vice-líder
O Manauara segue reforçando o plantel do técnico Cristian de Souza. Nesta sexta-feira (3), além do zagueiro Erik, o clube finalizou o dia anunciando o zagueiro Diego Clemente, ex-Barcelona de Ilhéus-BA, e o atacante William Mococa, ex-Joinville-SC, para a sequência do Campeonato Amazonense de 2023.
Aos 29 anos, Diego Clemente dos Santos fará a sua estreia no Barezão. O jogador soma passagens por Uruaçu FC (MG), Nacional Muriaé (MG), Barbalha (CE), Americano (RJ), 7 de Abril (RJ), Paduano (RJ). Além do mais, o atleta traz no currículo a taça do Campeonato Cearense pelo Icasa, em 2020.
“Estou feliz e motivado para esse novo desafio, como será a minha primeira vez no Campeonato Amazonense, quero proporcionar o meu melhor. É uma honra fazer parte do time como o Manauara EC, com certeza venho para somar. Estou focado para conquistar os objetivos do clube”, disse o jogador.
Reforço no ataque
Também pela primeira vez no futebol amazonense, Willian da Silva chega do Campeonato Catarinense, com o Joinville. Aos 26 anos, o atacante vestiu também a camisa do Audax (SP), Grêmio Osasco (SP), Athletic (MG), Mamoré (MG), URT (MG) e Pouso Alegre (MG).
“Sei da importância da competição, também sei do momento que a gente vive, por isso, chego para agregar com meus companheiros. É um passo de cada vez, mas já penso nas finais, garanto que vamos buscar nosso objetivo”, afirmou.
Diego e Mococa foram regularizados no BID da CBF e podem estrear com a camisa laranja neste sábado (4), onde o Robô da Amazônia encara o Rio Negro, no estádio Ismael Benigno, Colina, às 15h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Manauara EC