Esporte local

Manauara anuncia Guilherme Möller e Anderson Bandeira para a Série B

(Fotos: João Normando/FAF)

Estreante no futebol profissional, o Manauara anunciou na manhã deste sábado (21) as chegadas dos zagueiros Guilherme Möller e Anderson Bandeira para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. A dupla tem experiência no futebol baré, onde atuou ao longo do primeiro semestre do ano.

Natural de Rio Pardo-RS, Guilherme Möller estava vestindo a camisa do Fast Clube na Série D, mas pediu dispensa no mês passado. Antes do Tricolor, o defensor foi vice-campeão estadual deste ano pelo São Raimundo. O currículo do atleta ainda contém passagens por Caxias-RS, São Paulo-RS, Santa Cruz-RS, Rio Grande-RS, São Gabriel-RS, São Raimundo-PA, Castanhal-PA e Interporto-TO.

“O clube vem se organizando desde cedo, teremos um bom tempo de preparação e os atletas que o clube está contratando tem o perfil da competição. A segunda divisão é muito disputada. Os jogos são intensos, mas confio que temos tudo para chegarmos no nosso objetivo. Respeitando muito os adversários, porém, confiando bastante no nosso trabalho”, destacou Möller.

A segunda passagem de Möller no Rolo Compressor durou apenas seis jogos (Foto: João Normando/FAF)

Aos 26 anos, Anderson Bandeira é um conhecido do futebol amazonense. Na última edição do Barezão, atuou pelo Nacional, muitas vezes como capitão, chegando a jogar inclusive como volante, sob o comando de Alan George. Natural de São Bernardo do Campo-SP, o defensor passou pelo Barcelona-RO, Assev-GO, Comercial-MS, União Suzano SP, União Mogi SP e União ABC- MS.

Em nova ‘casa’, ele admite que é uma competição acirrada, mas garante que a experiência é favorável.

“É acirrado a competição, porém, nosso elenco está sendo montando com caras que são referência e isso vai ajudar. O que quero é poder dar alegria, alcançar os objetivos do clube. Vou fazer o possível para que isso aconteça”, afirma.

Bandeira alternou entre a zaga e a volância, mas sempre na titularidade do Naça (Foto: João Normando/FAF)

O plantel do Robô agora conta ao menos com uma linha defensiva completa, já foram anunciados: o goleiro Gabirel Bubniack; o meia Thiago Bigo; os laterais Maxwell e Lê Santos; zagueiros Guilherme Möller e Bandeira, além do técnico Alan George.

A estreia do caçula da competição acontece no dia 18 de setembro, num sábado, às 16 horas (de Manaus) contra o Tarumã, no Estádio Carlos Zamith. A disputa vai até o dia 13 de novembro e classificará os dois finalistas para a elite do Campeonato Amazonense em 2022

*com informações da Assessoria de Imprensa do Manauara EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *