Esporte localManauara

Manauara anuncia meia Bruninho, ex-Lagarto-SE, para o Barezão 2023

Será a primeira passagem do atleta por um time amazonense. Com ele, o Robô da Amazônia soma 25 jogadores em seu plantel

O Manauara anunciou nesta terça-feira (13), a contratação do meia-atacante Bruninho, como 25º reforço para a disputa do Campeonato Amazonense 2023. O jogador chega do Petrolina-PE, mas chamou a atenção vestindo a camisa do Lagarto-SE, na disputa da última Série D do Campeonato Brasileiro.

Pelo time sergipano, inclusive, Bruninho anotou um gol sobre o Amazonas, no jogo de ida das oitavas de final da quarta divisão. Pelo Verdão, foram 18 jogos e três gols marcados. Será a estreia do jogador no futebol amazonense na carreira.

Aos 26 anos, o meia também passou por Atlético de Alagoinhas-BA, Sousa-PB, River-PI, Interporto-TO, Itabaiana-SE e, por último o Petrolina, onde marcou dois gols na segunda divisão pernambucana.

Natural de Aracaju-SE, Bruninho também traz na bagagem um título de campeão do Campeonato Sergipano pelo Sergipe em 2016. Além de somar experiência pelo futebol de Portugal, vestindo as cores do Alcanenense.

“Estou muito feliz nesse novo desafio e bastante motivado também. A expectativa é muito grande, pois nunca joguei em um clube amazonense. Espero fazer um grande campeonato e ajudar meus companheiros no torneio, tenho certeza que vamos fazer uma grande competição”, garantiu.

Ainda sem programação de apresentação e pré-temporada divulgados, o Manauara tem estreia marcada no Estadual para o dia 29 de janeiro contra o Amazonas, em local a definir, às 15h. O técnico da equipe será o gaúcho Christian de Souza.

Confira o elenco do Manauara até o momento:

Goleiros: Rodrigo Carvalho, Deijair e Luiz Felipe;

Laterais: Luiz Renan, Jefferson Recife, Dal Pian e Da Silva;

Zagueiros: Marcão, Wesley Rodrigues, Wellyson e Lucas Straub;

Volantes: Raimundinho, Felipe Macena, Vinícius Mendes e Ícaro Alves;

Meias: Wilson, Bruninho e Marcelinho;

Atacantes: Willian Medina, Iury Tanque, Zé Artur, Ikson, China, Chan e Ramon Tanque;

Com informações da Assessoria de Comunicação do Manauara EC