Esporte localManauara

Manauara enfrenta mais de um dia viagem até chegar em Tocantinópolis (TO) para estreia na Copa Verde

Robô encara o time da casa nesta quarta-feira (28), pela primeira fase da competição regional. Será a primeira partida da história do clube fora do estado

O Manauara embarcou na tarde desta segunda-feira (26) para estrear na Copa Verde. O Robô da Amazônia enfrentará mais de um dia viagem até a chegada no destino final. Na quarta-feira (28), o Robô encara a primeira partida de sua história fora do estado diante do Tocantinópolis-TO, pela primeira fase da competição regional.

A primeira parada será em Brasília. Às 16h10, o plantel pega o voo e tem chegada programada às 20h05 no Distrito Federal. De lá, o time voa para Marabá (PA), desembarcando às 23h35. Na terça-feira (27), a delegação do Robô segue de ônibus enfrentando mais quatro horas de viagem até a cidade de Porto Franco, município do Maranhão, em divisa com Tocantins.

Somente na quarta-feira (28), o Robô do Norte chega no destino final: Tocantinópolis. A partida está marcada 19h (horário de Manaus) no estádio João Ribeiro, o Ribeirão. A partida única vale vaga para enfrentar o Manaus FC na segunda fase. Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

Em imagens divulgadas pelo clube nas redes sociais, é possível notar algumas ausências na delegação, que viajou com 18 atletas. Nomes como os zagueiros Paulinho e Rafael Dumas, os volantes Vini Ed e Patrick, o meia Junior Palmares, e os atacantes Joãozinho e Sacramento não estão presentes.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Jonathan e Marlon;

Laterais: Vitinho, Jhonathan Moc, Tibúrcio e Patrício;

Zagueiros: Guilherme Moller, Luis Phelipe e Diego Clemente;

Meio-campistas: Éder Monteiro, Gama e Rafinha;

Atacantes: China, Michael Paulista, Felipinho, Luís Fernando, Neto e Xandy;

Com informações da Assessoria de Comunicação do Manauara EC