(Fotos: João Normando/FAF e Gilson Mello/Manauara)
No dia seguinte à conquista do título da Série B do Campeonato Amazonense, o Manauara já antecipou alguns movimentos de mercado pensando na próxima temporada, quando disputará a primeira divisão. O clube anunciou as renovações de contrato com a comissão técnica, chefiada por Oliveira Canindé, e com o zagueiro Jorge Mendonça.
Oliveira Canindé foi o terceiro técnico do Manauara ao longo da competição, somou três vitórias e um empate. Os membros da comissão que também permanecerão são o preparador físico Roberto Junior e o preparador de goleiros Cledio Pilão. O comandante do Robô falou sobre a continuidade do trabalho e a sintonia de ideias com o presidente do clube, Marcus Souza.
“Feliz pelo voto de confiança. Estou apostando na ideia do presidente Marcus, por isso, decidimos renovar. Espero que tenhamos o caminho do crescimento e que possamos fazer um excelente Amazonense. Nosso objetivo é brigar por posições altas, com ajuda de Deus vamos conseguir”, disse.
Pensando também no elenco que oferecerá à comissão técnica, o Manauara tratou de sacramentar a permanência de Mendonça, um dos grandes nomes da equipe não só na final, quando durante a campanha inteira invicta. Com passagem pelo Grêmio no currículo, o defensor de 26 anos esteve em campo seis vezes na Série B e marcou um gol, além de ter colecionado boas atuações.
“Com o mesmo pensamento e com muito trabalho vamos para mais uma temporada. Graças a Deus, o trabalho na Série B deu certo, agora, nosso foco já é para ano que vem. Vou descansar esses dias, mas logo estou de volta para iniciarmos na mesma pegada ”, revelou Mendonça.
*com colaboração da Assessoria de Imprensa do Manauara