O Manaus se despediu da Série C 2020 com uma vitória de virada sobre o Imperatriz-MA, por 2 a 1, dentro do Estádio Frei Epifânio.
O Cavalo de Aço saiu na frente aos 18 minutos, com Reinaldo Jr, em jogada individual. A resposta do Manaus até que foi rápida, mas não eficiente o suficiente para igualar outra vez o placar. Aos 25, Rossini recebeu uma boa bola e tinha liberdade para marcar, mas acertou a trave.
A virada só veio na etapa complementar, com dois gols relâmpago. Aos 5 minutos, Rennan aproveitou uma bola parada colocada na área e testou forte para uma grande defesa do goleiro. O rebote caiu com ele mesmo, que não desperdiçou, empatando o jogo.
Apenas dois minutos depois, Paulinho Simionato aproveitou uma bobeada da zaga, ficou com a bola dentro da área e fuzilou. Um desvio matou o goleiro no lance e a bola foi parar no fundo da rede, dando números finais ao jogo.
Com o resultado, o Manaus termina a fase classificatória com 26 pontos e na 5ª colocação do grupo A. Já o Imperatriz somou apenas um ponto, e na lanterna, está rebaixado para a Série D do Brasileiro.