Manaus FC anuncia saída do técnico Júlio César Nunes após primeira derrota na Série D
Em 20 partidas, o treinador somou 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas à frente do time esmeraldino. A decisão ocorre após o revés por 3 a 0 para a Tuna Luso
O Manaus FC comunicou oficialmente, nesta segunda-feira (13), a saída do técnico Júlio César Nunes do comando da equipe. A decisão ocorre após a derrota por 3 a 0 para a Tuna Luso-PA, no último domingo (11), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que também marcou o fim da invencibilidade do Gavião do Norte na competição.
Além de Júlio César, o auxiliar técnico Juninho Ribeiro também deixa o clube. Em 20 partidas na temporada, o treinador somou 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas à frente do time esmeraldino.

Em nota oficial, o Manaus agradeceu à dupla pelo trabalho, esforço e dedicação no período em que estiveram à frente da comissão técnica, desejando sucesso em suas carreiras.
Com o resultado em Belém, o Manaus caiu para fora da zona de classificação do grupo A1 da Série D. O próximo desafio será o clássico local contra o Manauara, no sábado (17), às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.