Manaus oficializa rescisão do zagueiro Ramon
(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
O Manaus anunciou, nesta quinta-feira (22), a rescisão de contrato do zagueiro Ramon. De acordo com o clube, a decisão de romper o vínculo, que iria até o fim da Série C deste ano, partiu do atleta de 32 anos e aconteceu de maneira amigável. Ele chegou ao clube em janeiro de 2020, vindo do futebol tailandês, mas nunca se firmou entre os titulares da equipe em sua passagem.
Com a camisa do Gavião do Norte, Ramon disputou 16 jogos entre as temporadas de 2020 e 2021, com participação maior na anterior, quando foram sete na Série C e cinco na Copa Verde. Sua última partida pelo Esmeraldino foi no dia 14 deste mês, na vitória sobre o Iranduba por 3 a 1. Ramon não vinha tendo muitas oportunidades, perdendo espaço para o volante Márcio Passos, improvisado nas ausências de Luis Fernando ou Thiago Spice.
Já sem Ramon, o Manaus volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 16h05, contra o JC, de Itacoatiara. A partida é válida pela volta das quartas de final do Campeonato Amazonense, onde o Gavião do Norte já abriu 2 a 0 na ida e pode até perder por dois gols de diferença, que estará nas semifinais do Barezão.
Confira o post de despedida do Manaus ao zagueiro: