Gavião do Norte saiu atrás, mas buscou a vitória por 2 a 1 e somou mais três pontos na competição
O Manaus venceu o Porto Velho por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (30), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, e se manteve na zona de classificação do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Luan Viana abriu o placar para a Locomotiva, mas Miliano e Fumaça viraram a partida para o Gavião do Norte.
O jogo
Em um início de jogo equilibrado, o Manaus assustou primeiro. Alan Patrick aproveitou sobra dentro da área e finalizou, mas Robson encaixou no meio do gol. Porém, o Porto Velho respondeu com gol. Após cruzamento da direita, o árbitro viu um toque de de braço dentro da área e assinalou pênalti. Aos 12 minutos, Luan Viana foi para cobrança e abriu o placar para a equipe rondoniense.
Segundo tempo
Após o intervalo, o Manaus foi buscou o empate na mesma moeda. Ainda aos seis minutos, Gustavo foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou outro pênalti. Miliano foi para cobrança e, bateu no meio do gol e deixou tudo igual na Colina. A virada esmeraldina veio dois minutos depois. Fumaça recebeu pela direita, tentou cruzar, a bola desviou e foi morrer no fundo do gol.
Panorama e próximas partidas
Agora com 18 pontos pontos, o Manaus é o quarto colocado do grupo A1. Novamente no Estádio da Colina, o Gavião do Norte recebe o Princesa do Solimões no próximo sábado (6), às 15h30 (de Manaus), pela 12ª rodada.
Confira os melhores momentos