Ícone do site Portal Esporte Manaus

Marcelinho anuncia saída e deixa o Princesa do Solimões antes do mata-mata da Série D

Meia de 38 anos disputou 12 das 14 partidas do Tubarão na primeira fase. Ele não detalhou os motivos do desligamento

Classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Princesa do Solimões não terá seu camisa 10 na sequência da competição. Antes mesmo do Tubarão do Norte entrar em campo e empatar em 0 a 0 contra o Águia de Marabá-PA no último sábado (22), o meia Marcelinho não falou os motivos, mas anunciou em sua conta pessoal no Instagram a saída do clube.

Na passagem pelo Alvirrubro, Marcelinho participou de 12 dos 14 jogos do clube na Série D, fez dois gols e deu cinco assistências. O camisa 10 cumpriu suspensão na vitória sobre o São Francisco-AC na 13ª rodada e estaria disponível para entrar em campo no duelo que decidiria a vida do Princesa na competição contra os paraenses.

Hoje me despeço oficialmente do Princesa e estou aqui somente para agradecer todo respeito da diretoria comigo. Obrigado de verdade, foi um prazer ter vestido a 10 do Princesa do Solimões, time da minha cidade Manacapuru! Mais uma vez muito obrigado e sucesso no jogo de logo mais. Que venha a classificação.

Marcelinho
O veterano Marcelinho participou diretamente de sete dos 21 gols marcados pelo Tubarão até aqui

Marcelinho completou a nota de despedida agradecendo aos companheiros e nominalmente vários membros da diretoria e comissão técnica do clube, com exceção do técnico Aderbal Lana.

A saída de Marcelinho foi a sexta no Princesa desde o início da Série D, juntando-se a Baé, Frank, Aleilson, Dedê e Banguelê. O reduzido elenco do Tubarão ficou com a quarta vaga do grupo A1, com 19 pontos e conseguiu a classificação ao mata-mata da quarta divisão nacional. Agora, a equipe de Manacapuru vai enfrentar o invicto Ferroviário-CE, em jogos de ida e volta nos próximos dois finais de semana, e decisão no Ceará.

Confira a postagem de Marcelinho

Sair da versão mobile