Marcelinho lamenta eliminação com gol nos acréscimos: ”Perder dessa maneira dói mais”
Camisa 10 do Operário afirmou que preferia ter sido eliminado com um 0 a 0, do que abrir o placar e deixar a classificação escapar nos últimos minutos
Após dois empates em 1 a 1, o Operário foi eliminado pelo Princesa do Solimões, no último domingo (20), no Gilbertão, em Manacapuru, nas quartas de final do Campeonato Amazonense 2022. Autor dos dois gols do Sapão no confronto, o meia Marcelinho comentou sobre a eliminação, que aconteceu graças a um gol já nos acréscimos.
“Foram dois jogos difíceis e hoje era a decisão. Um jogo de detalhes, de muita briga, a gente conseguiu conseguiu fazer o primeiro gol e faltou muito pouco. Posso dizer que Deus não quis mesmo que a gente passasse porque não tinha mais jogo, não tinha mais o que fazer, era bola na área, era meio que no desespero, e faltou um pouco de confiança de pegar a bola pra dar aquela acalmada dentro da área, infelizmente a bola rebateu e a gente acabou tomando gol”, pontuou.
O camisa 10 e capitão do Operário também lamentou a forma com que aconteceu a eliminação, mas disse que é preciso seguir em frente e aprender com a queda.
“O futebol é assim. A gente até comentou ali na roda que era melhor se tivesse sido 0 a 0, porque fazer um gol e perder dessa maneira dói mais. Mas boa sorte ao Princesa na sequência, vida que segue e a gente tem que levantar a cabeça que a gente fez um campeonato razoável. Eu eu sou um cara que gosto de vencer, eu sou um cara que jogo pra pra ganhar campeonato, eu me acostumei a isso, e infelizmente não foi dessa vez, a gente precisa aprender e tirar a lição do que aconteceu aqui hoje”, finalizou.
Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 1 x 1 Operário: