Por meio das redes sociais, meia de 38 anos esclareceu que foi iniciada uma negociação com o Tubarão, mas que ainda não foi finalizada
Após rumores de sua ida ao Princesa do Solimões, o meia Marcelinho negou qualquer acerto com o Tubarão, mas admitiu que existe uma conversa entre as duas partes. O esclarecimento do meia ocorreu na noite da última quarta-feira (22) após a circulação de informações dando como certa a contratação do jogador pelo lado vermelho e branco de Manacapuru.
Há três temporadas no futebol amazonense, Marcelinho foi o capitão do acesso do Operário e das duas últimas temporadas, que marcaram o retorno do Sapão à elite do futebol baré. Com a camisa da equipe de Manacapuru, o meia de 38 anos disputou 28 partidas e marcou 10 gols, sendo o maior goleador do clube nas últimas três temporadas.
Com a eliminação do Operário nas quartas de final do Barezão 2023, Marcelinho está livre para acertar com outro clube e pode reforçar o rival de cidade, que está classificado para as semifinais do Estadual e tem ainda pela frente a Serie D do Campeonato Brasileiro.
Confira o esclarecimento do meia búlgaro-brasileiro