De volta ao time, lateral do Princesa do Solimões projetou a primeira eliminatória do Tubarão diante do Altos-PI
Um dos três representantes amazonenses na Série D do Campeonato Brasileiro, o Princesa do Solimões virou a chave para o mata-mata e na tarde deste sábado (27), recebe o Altos-PI, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (horário de Manaus).
Invicto há quatro jogos e vivendo uma sequência de três vitórias seguidas, o Tubarão agora direciona suas atenções a um único adversário, que a equipe de Manacapuru precisará superar em jogos de ida e volta para manter viva a esperança do acesso à Série C. De volta ao time na reta final da primeira fase, o lateral Marcelo Costa comentou sobre a preparação para a eliminatória.
“Agora é um outro campeonato, sabemos como é difícil o mata-mata. O time precisa manter a mesma postura que vem tendo nos últimos jogos, concentrado, focado e um correndo pelo outro. Sabemos que não vamos ganhar de qualquer jeito, temos que ter atenção, manter a concentração do início ao fim para conseguirmos um bom resultado dentro de casa e buscar a classificação fora de casa”, destacou o defensor.
Marcelo também falou sobre o período que passou longe dos gramados e garantiu que neste momento, qualquer sacrifício será válido para ajudar o Princesa do Solimões a conquistar o grande objetivo da temporada.
“Estou muito feliz por ter voltado com um resultado positivo e mais feliz ainda por ter suportado os 90 minutos. Ainda estou recuperando o ritmo, sentindo um pouco de dor também, e nesse período que fiquei afastado, fiquei muito chateado porque eu vinha em uma sequência muito boa de jogos. Mas agora é hora de passar por cima da dor, se sacrificar, esquecer a dor e ir para o jogo que eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, completou.
O Princesa do Solimões vai tentar abrir vantagem no confronto diante do Altos (PI), no jogo de ida da segunda fase da Série D, neste sábado (27/07), às 16h , no Gilbertão, em Manacapuru. O duelo de volta está marcado para o dia 4 de agosto, às 15 (de Manaus), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.