Esporte localManauara

Marcelo Vilar crê na capacidade do Manauara para buscar vaga em casa, mas alerta: “Nada está decidido”

Após o 0 a 0 na ida, o duelo de volta da segunda fase da Série D do Brasileiro contra o Tocantinópolis-TO acontece neste sábado (3), na Colina

O Manauara recebe o Tocantinópolis para avançar para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo ocorre neste sábado (3), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O Robô da Amazônia precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final dac ompetiçãpo Na partida de ida, o placar não saiu do 0 a 0, no estádio João Ribeiro, em Tocantins.

Invicta, a equipe amazonense soma 10 vitórias e cinco empates em 15 jogos disputados. Apesar da grande campanha que credencia o Manauara como favorito para avançar, o técnico Marcelo Vilar prega cautela e afirma que o confronto está em aberto.

“Teremos agora o segundo tempo dessa decisão, agora no nosso domínio. Vamos procurar manter o que o time vem fazendo dentro de casa, para conseguir a classificação para a terceira fase. Temos consciência de que não está nada decidido ainda, mas também temos consciência de que o nosso time tem condições e capacidades. Então, a gente vai para este jogo com toda a concentração possível, para que o time possa desenvolver bem o seu futebol, e conseguir o resultado que nos dê a classificação”, disse.

Ingressos

Os ingressos para o confronto custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e estarão disponíveis somente no dia da partida na bilheteria do estádio, a partir das 13h30. Torcedores vestidos com a camisa do Manauara entram de forma gratuita.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Manauara EC