Marcus Alexandre exalta desempenho do Parintins diante do Princesa: “Um grande jogo contra um grande time”
Treinador do Tourão afirmou ainda que a equipe vai trabalhar para tentar conquistar a classificação em Manacapuru
Recém-promovido para a Série A do Campeonato Amazonense, o RPE Parintins ficou a dois minutos de conquistar a segunda vitória diante do atual vice-campeão estadual, Princesa do Solimões. Na última terça-feira (14), o Tourão empatou com o Tubarão em 1 a 1, com um gol aos 53 minutos do segundo tempo, e vai precisar de uma vitória fora de casa para avançar às semifinais do Barezão 2023.
O treinador da equipe de Rio Preto da Eva, Marcus Alexandre, exaltou o desempenho do “grande time” do Princesa, afirmou que vai a Manacapuru para tentar vencer e conquistar a classificação e destacou a evolução do Parintins ao longo da competição.
“Está em aberto, o Parintins fez um grande jogo aqui e vamos trabalhar pra fazer um grande jogo lá em Manacapuru e tentar conquistar a classificação lá. Eu fico muito feliz que a equipe tenha respondido bem, vem em uma crescente. O Parintins foi crescendo ao longo da competição, fez um grande jogo aqui diante do Princesa, que é um grande time”, declarou.
Melhor em campo em vários momentos do jogo, principalmente no primeiro tempo, o Parintins não conseguiu balançar as redes ou dar mais trabalho ao goleiro adversário. Marcus Alexandre afirmou que faltou a equipe arriscar um pouco mais, nos momentos em que rondou a área do Princesa.
“Temos que terminar as jogadas, não adianta nada fazer uma construção bem feita, de trás pra frente, e quando chega perto do gol, passar a responsabilidade pro outro. Precisamos ser egoístas, no bom sentido, de tentar bater e fazer o gol”, concluiu.
O jogo de volta entre Princesa e Parintins está marcado para o próximo sábado (18), às 19h, no Gilbertão, em Manacapuru. Para avançar, a equipe da casa precisa apenas de outro empate, enquanto o Tourão vai precisar vencer por qualquer placar para garantir a vaga.
Confira os melhores momentos de RPE Parintins 1×1 Princesa do Solimões