Titular da defesa das Tigresas do Norte, a zagueira analisou a passagem sobre o São Raimundo nas quartas e a virada de chave para a semi
No último final de semana foram definidas as equipes classificadas às semifinais do Campeonato Amazonense feminino de 2022. Em Itacoatiara, o JC enfrentou o São Raimundo, venceu por 2 a 0 e assegurou passagem. Na partida, que terminou com a defesa das Tigresas zerada, a zagueira Mariane foi um dos destaques.
“Tive um bom desempenho, minha equipe também e fizemos um grande jogo. Sabemos que nós poderíamos ter feito um jogo bem melhor, mas acredito que nós acertamos bem mais do que erramos, pois nossa equipe é muito qualificada e bem treinada”, disse.
Na semifinal, o JC enfrentará o 3B, que além de ser atual campeão da competição, o duelo marca a reedição da final de 2021 e o reencontro entre as duas últimas equipes campeãs estaduais. A partida será no próximo sábado (24), as 15h, novamente com mando das Tigresas, no estádio Floro de Mendonça.
“Estamos trabalhando duro para poder chegar no jogo e ter um bom resultado. Encaramos essa semifinal com um só objetivo, a vaga na final, mas são duas equipes muito boas, com muita qualidade e espero que nossa equipe saia vitoriosa nesse duelo”, pontuou.
Com informações da Assessoria da atleta