Ícone do site Portal Esporte Manaus

Marta avalia atuação do Brasil contra a Venezuela: “Era importante ganhar”

(Foto: Thais Magalhães/CBF)

A torcida amazonense pediu e Pia Sundhage atendeu. Ainda na metade da segunda etapa do duelo contra a Venezuela, válido pela segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus, Marta foi a campo e participou da vitória Brasileira por 4 a 1 na noite do último domingo (28), na Arena da Amazônia.

“Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de entrar. Desde o jogo da Austrália que eu não jogava, tive um probleminha no joelho e fiquei fora das últimas partidas pelo Orlando Pride (seu clube nos EUA). Então, foi muito importante poder atuar alguns minutos”, comemorou a Rainha.

Seis vezes melhor do mundo, Marta esbanjou categoria mesmo com poucos minutos em campo (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Do banco de reservas, Marta viu a Seleção Brasileira construir a goleada deste domingo ainda no primeiro tempo. Depois de sair atrás no placar, a equipe brasileira dominou as ações ofensivas e conseguiu abrir 4 a 1 antes do intervalo da partida.

“Acho que a gente não começou da maneira que gostaria, elas começaram com muita pressão e conseguiram um gol muito cedo, mas depois a gente conseguiu se encontrar novamente. O primeiro tempo foi muito melhor do que o segundo tempo. Era importante ganhar, a gente ganhou”, avaliou.

Depois de vencer as seleções da Índia e da Venezuela nas duas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile na próxima quarta-feira (1º) para decidir o título da competição. A partida está marcada para as 20 horas (horário de Manaus).

*com informações da Assessoria de Comunicação da CBF

Sair da versão mobile