Matheus lamenta acesso adiado: “Nosso melhor não foi o suficiente”
(Foto: João Normando/FAF)
Derrotado pelo Novorizontino no último domingo (7), o Manaus deu adeus ao acesso à Série B de 2022. O time paulista conquistou a segunda subida de divisão consecutiva e se juntou a Ituano, Criciúma e Tombense entre os classificados. Após o revés, poucos jogadores se manifestaram, um deles foi o goleiro Matheus Inácio, por meio de uma rede social, lamentando a derrota na última partida do quadragular final.
“Infelizmente não conseguimos conquistar o tão sonhado acesso. Lutamos, tentamos, demos o nosso melhor, mas infelizmente não foi o suficiente. Quero dar os parabéns a todo o grupo, e glória a Deus pela nossa vida”, publicou.
Experiente, Matheus foi contratado no meio da disputa e conquistou a titularidade no primeiro jogo da segunda fase, diante do mesmo Novorizontino, na goleada por 5 a 0, em Manaus. Mesmo com a derrota e o duro adiamento do acesso por mais uma temporada, o goleiro foi um dos destaques da equipe nas seis partidas quadrangular e inclusive evitou um placar maior em Novo Horizonte, apesar de ter saído mal no primeiro gol.
Finalizada a Série C, a temporada do Manaus ainda não terminou. Na próxima sexta-feira (12), o Gavião do Norte tem o Remo pela frente, na partida de ida das quartas de final da Copa Verde, na Arena da Amazônia, às 20h30 (de Manaus).