(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Nesta segunda-feira (14) o Manaus FC empatou com o Treze-PB, em 1 a 1, na Arena da Amazônia, pela 6º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião do Norte saiu atrás no placar e só conseguiu gol de empate, nos acréscimos do segundo tempo. Autor do gol salvador, o atacante Matheuzinho falou sobre como foi balançar as redes, pela primeira vez, com a camisa da equipe amazonense e destacou a importância do resultado para o grupo esmeraldino.
“É um momento muito importante não só para mim, foi importante para o grupo o empate. Sabemos que num campeonato muito difícil, uma Série C, que tem jogos que quem erra menos vai ganhar, vai levar. Então esse gol foi para coroar a presença do grupo. Não são só os 11, mas tem gente ali de fora que está trabalhando no dia a dia para chegar no dia do jogo e poder ajudar da melhor forma possível”, afirmou o atacante.
A próxima partida do Manaus FC será novamente na Arena da Amazônia, desta vez contra o Santa Cruz, no próximo sábado (19). Matheuzinho avaliou o confronto contra a equipe pernambucana.
“Creio que esse jogo vai ser mais um jogo difícil, contra o líder da competição. Então é trabalhar, que o professor Luizinho vai nos passar o maior número de informações para chegarmos no jogo sabendo de tudo deles”, destacou o camisa 21 do Gavião do Norte.
Graças ao gol de Matheuzinho, o Manaus FC manteve uma invencibilidade, de mais de dois anos e meio, na Arena da Amazônia. Com o empate, o esmeraldino permaneceu na 7ª colocação do grupo A, com sete pontos.