Max volta a marcar após três meses e projeta melhora do Princesa: “Essa situação vai mudar”
Atacante não fazia gols desde o Estadual e desencantou no empate em 2 a 2 contra o Humaitá-AC, no último sábado (17)
A primeira vitória fora de casa do Princesa do Solimões na Série D escapou nos últimos minutos contra o Humaitá-AC, no sábado (17). A boa notícia ficou por conta do atacante Max, que voltou a marcar após três meses de jejum e anotou os dois gols da equipe em Rio Branco. O último gol dele havia sido no Estadual em 14 de março, diante do RPE Parintins.
Com a saída recente de Aleilson, Max surge como a principal esperança de gols do time de Manacapuru na sequência da quarta divisão. E não é por menos, o centroavante de 23 anos já mostrou suas credenciais em 2022, quando foi artilheiro do Campeonato Amazonense com nove bolas na rede.
Max encarou uma lesão no tornozelo no início do ano, que acabou dificultando a sequência. Ele falou da importância de desencantar neste momento da temporada, onde o Princesa ainda busca a classificação para a segunda fase da Série D.
Muito feliz com os gols, importante pra mim no momento, fico feliz de estar jogando e espero ajudar a equipe enquanto estiver em campo. Futebol é isso, tivemos a infelicidade de tomar o gol no final, mas vamos manter a cabeça no lugar e consertar os erros para que possamos vencer novamente. Acredito que essa situação vai mudar
Sem vencer há três jogos e quatro pontos distante do G4 do grupo A1, o Princesa do Solimões terá semana cheia para trabalhar se preparar para o duelo contra o Trem-AP, no domingo (25), às 16h (de Manaus), no estádio Gilbertão.
Confira os melhores momentos de Humaitá-AC 2 x 2 Princesa do Solimões