Comandante do Clipper afirmou também que a equipe teve outra postura após mudanças feitas no intervalo, mas que ainda está longe do que pode alcançar
O Clipper estreou no Campeonato Amazonense 2022 com uma vitória por 2 a 1 sobre o Penarol, na última quinta-feira (28). A Águia Dourada saiu atrás no placar e precisou correr atrás da virada, que veio já no segundo tempo da partida. O técnico da equipe aurinegra Mazinho afirmou que o time ficou abaixo do que vem treinando e conseguiu voltar melhor depois do intervalo com as entradas de Wendel e Juninho.
“Conseguimos no decorrer do jogo dar uma melhorada, e quando melhoramos no jogo, acabamos tendo um erro individual que resultou no gol do Penarol. No intervalo, conversamos e consegui fazer as duas mexidas, que graças a Deus, deram certo. A equipe voltou para o jogo com outra postura, agressiva, procurando o gol, e conseguimos chegar aos dois gols e sair com esses três pontos que são muito importantes para a sequência do campeonato”, destacou.
Ainda avaliando o desempenho do time durante a partida, o comandante do Clipper afirmou que os próprios jogadores tem ciência de que poderiam ter entregado mais, mas que irão trabalhar durante os poucos dias de preparação já para a próxima rodada. A Águia Dourada visita o JC no próximo domingo (30).
“O time foi bem melhor no segundo tempo, porém ainda estamos longe do que podemos alcançar, por conhecer os jogadores e eles também estão conscientes disso. Essa semana, temos que trabalhar, temos pouco tempo, já que já temos outro jogo, e acredito que no próximo jogo já vamos estar com uma outra postura, e mais confiantes para exercer bem o que temos treinado até aqui”, finalizou.