Esporte localNacional FC

Mazinho vê Naça disperso no início e lamenta pênaltis: “Fatalidade”

O técnico do Nacional, Mazinho, lamentou a derrota no jogo de ida da fase preliminar da Série D, por 2 a 1, diante do Ji-Paraná. Analisando o jogo, ele destacou o cansaço para chegar até a cidade do interior de Rondônia – o Naça enfrentou quase 30 horas de viagem -, as más condições do gramado do Biancão, mas também destacou a falta de foco da equipe nos primeiros momentos.

“Começamos um pouco dispersos no jogo, sentindo muito, acredito que um pouco do cansaço da viagem, adaptação ao campo, que é muito difícil jogar aqui. A parte que tem grama é muito alta, deixaram de proposito e a outra parte é na terra. Então, até o grupo de acostumar, demorou um pouco, mas mesmo assim, nós conseguimos ir equilibrando o jogo, entramos aos poucos”, justifica.

O Naça criou pouco na primeira etapa, diferente do que ocorreu no segundo tempo. Mazinho lamenta os dois pênaltis contra o Leão, que deram a vitória ao adversário, mas vê alguma evolução no desempenho da equipe.

“Eles criaram oportunidades, nós também criamos e no segundo tempo, duas bolas infelizes nossas, que estavam com a gente, uma bola que o Wander consegue desarmar o adversário, mas ela sobrou para o adversário e o Lucão saiu na bola fazendo o pênalti. O segundo foi uma fatalidade, o Romão veio, fechou certo, para fazer a marcação, mas o atacante não dominou, deu toque rápido na bola e pegou ele de surpresa e no movimento, a bola pegou no braço dele. Outro pênalti”, lamenta.

Retorno da delegação

A delegação azulina sairá de Ji-Paraná às 20h, chegará em Porto Velho por volta das 3h30 desta segunda-feira. O vôo para Manaus está marcado para as 5h30 e a chegada está prevista para as 7h30.

O jogo da volta e a decisão de quem segue na competição será no próximo domingo (13), na Arena da Amazônia em Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *