Esporte localRio Negro

Meia Davi Torres, ex-Iranduba, acerta com o Rio Negro para o Estadual de 2023

O 13º reforço do Galo da Praça da Saudade para o retorno à elite fez 13 jogos e um gol pelo Hulk no último Barezão

Um dos destaques do Iranduba no último Campeonato Amazonense, o meia Davi Torres acertou com o Rio Negro para a edição de 2023 do Estadual, que marca o retorno do clube à primeira divisão. O anúncio do acordo com o jogador de 23 anos aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).

Rápido e com facilidade no drible curto, Davi chamou a atenção nos 13 jogos que fez com a camisa do Iranduba no primeiro semestre, com um gol marcado. O currículo do jogador aponta passagens por Uniclinic-CE, Goiânia, Aparecida-GO e Anápolis. Depois da experiência pelo Hulk, ele retornou ao futebol cearense, onde defendeu Itapipoca e Itarema.

Com Davi, portanto, o Rio Negro chega a 13 nomes anunciados oficialmente. Além dele, foram confirmados: os laterais Eudes, Paulinho, Magnum, Fidélis e Nailton, os zagueiros Ruan Santos e Matheus Goveia, os volantes Antony e Lucas Alchnovic, e os atacantes Sacramento, Alex Santos e Léo Salgado. O elenco será comandado pelo técnico João Carlos Cavalo, que renovou seu vínculo.

O Galo da Praça da Saudade ainda não divulgou a programação de pré-temporada, mas já tem trabalhado para anunciar os atletas contratados aos poucos. A estreia do clube no retorno à Série A será num clássico contra o Nacional, no dia 28 de janeiro, em local a definir.