Mundo

Messi afirma que continua no FC Barcelona

(Foto: Reuters/Albert Gea)

Após rumores de uma possível saída do Barcelona, em entrevista exclusiva nesta sexta-feira (4), para o site GOAL, o craque Lionel Messi afirmou que continua no Barcelona até o fim do seu contrato.

O craque argentino, explicou que ainda não tinha vindo a público, porque o resultado do jogo em Lisboa foi difícil de aceitar, mas que a vontade de sair do clube vinha bem antes do jogo contra o Bayer.

” A derrota em Lisboa foi muito difícil. Sabíamos que era um rival muito difícil, mas não que ia terminar daquela maneira, com essa imagem tão pobre para o clube e para o barcelonismo. Deixamos uma imagem muito ruim. Eu estava mal, não tinha vontade de nada. Queria que o tempo passasse para depois explicar tudo. Não foi por causa do resultado da Champions contra o Bayern, eu pensava na decisão há muito tempo. Disse ao presidente e, bom, ele sempre disse que ao fim da temporada eu poderia decidir se queria ir ou se ficaria. E ao fim, não cumpriu sua palavra.”

Messi em entrevista para o site Goal.

Messi afirmou tambem que jamais acionaria a justiça contra o Barça.

“Agora vou continuar no clube porque o presidente disse que a única maneira de eu sair é pagando a cláusula de 700 milhões de euros, o que é impossível, e que a outra maneira seria acionar a Justiça. Eu não iria à justiça contra o Barça nunca porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei aqui, é o clube da minha vida, fiz minha vida aqui, o Barça me deu tudo e eu dei tudo pelo Barça, jamais passou pela minha cabeça levar isso à justiça”.

Seis vezes eleito o melhor jogador do mundo, o craque ressaltou que fica no clube e vai dar o seu melhor e mostrou-se satisfeito pela chegada do novo treinador.

“Vou seguir no Barça e minha atitude não vai mudar por mais que tenha desejado sair. Vou dar meu melhor. Sempre quero ganhar, sou competitivo e não gosto de perder em nada. Sempre quero melhor para o clube, para o elenco e para mim. Disse a eles que naquele momento não daria para ganhar a Champions. Era verdade, agora não sei o que acontecerá. Há um treinador novo, uma ideia nova. Isto é bom, mas depois temos que ver como a equipe responde, e se nos dará o que for suficiente para competir. Posso dizer que fico e vou dar meu máximo”.

*Com informações do site GOAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *