Ícone do site Portal Esporte Manaus

Misto de sensações: feliz com primeiro gol pelo Amazonas, Maycon lamenta derrota para o Paysandu

Zagueiro substituiu Jackson no intervalo e empatou a partida no Zamith, mas o Papão marcou o 2 a 1 e quebrou a sequência invicta da Onça

Depois de 10 jogos invicto, o Amazonas FC voltou a perder uma partida na Série C do Campeonato Brasileiro. O Paysandu venceu por 2 a 1 no último sábado (8), no Zamith, e pôs fim também à invencibilidade da Onça-pintada como mandante. Apesar do revés, a vantagem aurinegra na liderança da competição é de quatro pontos.

O gol de empate do Amazonas foi marcado por Maycon, após escanteio batido por Foguinho. O zagueiro viveu uma montanha russa de emoções na partida, saiu do banco de reservas na vaga do experiente Jackson, e anotou o primeiro gol com a camisa do clube, mas no fim das contas, a derrota acabou acontecendo.

Faltou a competitividade nossa de fazer o gol. A gente criou bastante, os caras tiveram mérito, as vezes que eles chegaram, conseguiram fazer o gol. Eles foram felizes. Eu tô feliz por marcar o gol, o primeiro com essa camisa, espero que venha mais. Fico triste também pela derrota, acho que a nossa equipe foi muito superior a deles, criou bastante, mas eles foram felizes.

Maycon

Na visão do zagueiro, a derrota para o Paysandu não abala a confiança do grupo. Questionado sobre possíveis erros individuais cruciais na definição do resultado, Maycon afirmou que o trabalho da semana será para correções.

A confiança é a mesma. A gente confia no grupo, na direção, na comissão técnica. A gente não imaginava que iria perder dentro de casa, mas seguimos trabalhando, temos total confiança no trabalho que é passado pra gente. Vamos trabalhar bastante para que os erros não voltem a acontecer de novo.

Maycon

A chance de recuperação do Amazonas será na próxima segunda-feira (17), às 19h (de Manaus), contra o Volta Redonda, fora de casa.

Confira os melhores momentos de Amazonas 1 x 2 Paysandu

Sair da versão mobile