Mudanças à vista: Instituto 3B e treinador Paulo Morgado acertam rescisão amigável
Português comandou as Feras da Amazônia em quatro partidas e conquistou o primeiro ponto da equipe no Brasileirão feminino; Clube busca novo técnico
A passagem do técnico Paulo Morgado pelo 3B da Amazônia chegou ao fim após apenas 18 dias. Anunciado no dia 10 de abril para substituir Roberto Neves, Morgado comandou a equipe em quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino, acumulando três derrotas e um empate. O único ponto conquistado sob sua liderança foi no último domingo (27), no empate com o Real Brasília.
A diretoria do clube amazonense e o treinador, de forma amigável, decidiram pela rescisão do contrato, oficializada nesta segunda-feira (28) e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O 3B agora trabalha na busca de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe.

Enquanto isso, há a possibilidade de que o diretor de futebol e fundador do clube, Bosco Brasil Bindá, assuma temporariamente o comando à beira do campo na próxima quarta-feira (1º), quando o 3B enfrenta o Sport, pela 8ª rodada da competição nacional. Morgado, que antes treinava o Monte Roraima, está novamente livre no mercado e, segundo o ge, já recebeu proposta de um clube que disputa a Série B do Campeonato Amazonense.