(Foto: Adriano Fontes/CBF)
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino sub-18, o Iranduba conheceu sua segunda derrota na competição, na manhã desta quinta-feira (8), no CT do Sorocaba. Desta vez, a equipe do São Paulo aplicou 5 a 1 no Hulk da Amazônia e complicou a vida do time amazonense no torneio. Os gols do Tricolor foram marcados por Isa (2), Milena, Giovaninha e Carol.
Com apenas um minuto de bola rolando, o Tricolor abriu o placar em Sorocaba, com passe de Milena para Isa concluir no canto da goleira. Na sequência, Duda deu um passe entre as zagueiras, para Milena sair sozinha na cara do gol e ampliar o marcador, aos oito minutos. Pouco depois, a atacante Isa voltou a marcar com nova assistência de Milena e fechou o placar da primeira etapa em 3 a 1, com um gol sofrido, aos 34.
Na etapa final, o São Paulo voltou a pressionar o Iranduba e chegou ao quarto gol, aos 5 minutos, com Giovaninha. Para confirmar a goleada, Carol marcou no final da partida e encerrou a conta em 5 a 1 para as são-paulinas.
Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo C, com seis pontos e 100% de aproveitamento, além de maior saldo de gols do que o segundo colocado, o Grêmio. Na próxima rodada, as equipes se enfrentam e lutam pela ponta da tabela, no sábado (10), às 8h, no CT do Sorocaba. O Iranduba, por sua vez, está na lanterna do grupo, sem nenhum ponto somado assim como o Vitória, mas fica atrás por conta do saldo. A próxima partida do Hulk será no sábado, às 7 horas (de Manaus), contra o rubro-negro baiano.
*Com informações do site do São Paulo FC