Esporte localFast Clube

Na briga pelo G4, Fast enfrenta o Galvez-AC, fora de casa

(Foto: Antônio Assis/FAF)

Neste domingo (8), o Fast Clube vai até a Arena Acreana, em Rio Branco, para enfrentar o Galvez, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. O Rolo Compressor vem de goleada sobre o GAS-RR e é o atual quinto colocado do grupo A1, com 9 pontos e sonha com o G4, enquanto o Imperador já está nele, na terceira colocação, com 15 pontos conquistados. A bola rola às 16 horas (de Manaus) e terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Eleven Sports.

A

A

A vitória de goleada após quatro derrotas seguidas deu mais tranquilidade na semana do Fast e uma esperança de ainda conseguir uma vaga no mata-mata, a quatro rodadas do fim da primeira fase. São dois pontos de diferença para Ypiranga-AP e Penarol. Para incomodá-los mais ainda, será necessário bater o time acreano, que venceu o duelo do primeiro turno por 2 a 1, na Colina.

O técnico Ricardo Lecheva perdeu dois titulares para esta partida: o zagueiro/volante Paulo Meneses e o meia Marcelinho, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Fica a atenção para outros atletas pendurados com dois cartões: o goleiro Iago Salles, o lateral-esquerdo Caíque e o zagueiro Felipe Marcelino.

Em contrapartida, o zagueiro Guigui cumpriu suspensão diante do GAS e deve retornar ao time titular. Uma possível escalação inicial tem: Iago; Pedro Paulo, Felipe Marcelino, Guigui e Caíque; Júnior Baé, Kaio (Hércules) e Flamel; Jackie Chan, Charles e André Carlos.

Versátil, Paulo desfalca a equipe pela primeira vez nesta Série D (Foto: João Normando/FAF)

A

A

Em campanha regular, de cinco vitórias e quatro derrotas, a equipe do Galvez chega para o confronto após revés para o vice-líder São Raimundo-RR e perdeu a chance de assumir a posição, permanecendo então na terceira colocação do grupo, com 15 pontos. Durante a semana, o clube se antecipou e rescindiu com três atletas que tinham vínculo até novembro deste ano, que estavam fora dos planos do técnico Célio Ivan: os zagueiros Marcus Vinicius e Alisson TK, e o meia Diego Furtado.

A equipe disputa simultaneamente o Campeonato Acreano e ainda não engrenou: é o sétimo colocado, com uma vitória, um empate e uma derrota até então. Para pegar o Fast, o treinador do Imperador não terá ainda o retorno do meia Felipe, que ainda trata de lesão no púbis. Um provável onze inicial tem: Rander, Raylson, Jô, Franklin, Giovani; Ryan, Weverton, Geovani Silva, Matheus Nego, Radames e Alesson.

No duelo do primeiro turno, deu Imperador. Resultado derrubou o técnico Marcelo Conte (Foto: Antônio Assis/FAF)

A

A

O árbitro do confronto será Maicon Pessoa de Souza, de Rondônia, que será auxiliado por Fábio Nascimento da Silva e Iago Bruno Carvalho Nascimento, ambos do quadro do Acre. Jackson Rodrigues da Silva, também do Acre, será o quarto árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *