Ícone do site Portal Esporte Manaus

Na Colina, Fast e Penarol fazem duelo local pela Série D

(Fotos: João Normando/FAF e Hélio Garcias/BV Esportes)

Neste sábado (19), Fast Clube e Penarol fazem duelo local pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Rolo Compressor vem de dois empates e ainda busca vencer pela primeira vez na competição, enquanto o Leão da Velha Serpa pretende se recuperar da derrota em casa na rodada anterior. A bola rola no estádio da Colina a partir das 15 horas (de Manaus), e a partida terá transmissão da plataforma Eleven Sports, antigo MyCujoo.

A

A

A semana no Fast depois do empate fora de casa contra o São Raimundo-RR foi de mudanças, tanto no plantel de atletas, quanto na comissão técnica. O clube foi ao mercado e contratou quatro jogadores: os meias Charles e Marcelinho Araxá, o lateral-direito Baré e o atacante Jackie Chan, emprestado pelo Manaus FC, além do registro do meia Caio Faier, que já vinha treinando há algumas semanas. Em contrapartida, outros seis atletas e três membros da comissão técnica foram liberados e não seguem no clube para a sequência da temporada.

Dos seis atletas, apenas dois chegaram a jogar pelo clube: o goleiro Leandro Santos, titular no empate em 3 a 3 com o Ypiranga-AP na primeira rodada, e o atacante Val Paraíba, que esteve em campo nos dois jogos. Também saíram os zagueiros Felipe Erthal e Vinícius, que inclusive já foi anunciado pelo Treze-PB, além dos atacantes Luquinha e Dito.

O técnico Marcelo Conte teve uma semana para ajustar a equipe e deve fazer mudanças no time titular. Charles e Jackie Chan são cotados para iniciar jogando. Um provável time para pegar o Penarol tem: Iago Salles; Hércules, Guilherme Moller, Felipe Marcelino e Caíque; Baé, Paulo (Kaio) e Flamel; Charles, Rossini e Jackie Chan.

Fast saiu atrás, mas buscou empate diante do Mundão, fora de casa (Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

A

A

Após a derrota em casa para o Castanhal-PA, em uma mudança que já era pensada antes mesmo do revés, Carlos Tozzi foi rebaixado a auxiliar e o técnico Vaguinho Santos, ex-auxiliar de Vadão na Seleção Brasileira feminina foi anunciado como o novo comandante. Ele assumiu os trabalhos no começo da semana e conseguiu trabalhar com todo o elenco, sem desfalques para pegar o Fast.

Ainda com pouco tempo de casa, Vaguinho não deve mexer na base da equipe que começou a última partida. O Leão da Velha Serpa pode ir a campo com: Bruno Colaço; Clebson, Renan, Ivan e PH; Sidney, Felipe Tiririca e Railson; Marcelo Cardoso, Rodriguinho e Jerinha.

Vaguinho comandou os trabalhos desde quando foi anunciado, na segunda-feira (Foto: Ney Xavier)

A

A

A partida será comandada pelo árbitro Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, que será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Adriana Costa Farias. O quarto árbitro será Halbert Luis Moraes Baia, todos os demais do quadro da FAF.

Sair da versão mobile