Ícone do site Portal Esporte Manaus

Na estreia do novo técnico, Remo tenta voltar a vencer

(Foto: Samara Miranda/Remo)

Após mais um empate na competição, o Manaus FC enfrenta o Remo, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (27), no Estádio Mangueirão. A equipe paraense está há cinco jogos sem vencer na terceira divisão nacional, e no início de setembro ainda perdeu a final do Campeonato Estadual para o maior rival, Paysandu.

Números

A exemplo do Manaus FC, o Remo tem empatado bastante na competição e atualmente, ocupa a 5ª colocação, com 10 pontos. Em sete partidas disputadas, o Leão Azul tem duas vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo marcado seis gols e sofrido cinco. 

Jogando como mandante, o Remo segue invicto, já que venceu uma e empatou duas, das três partidas disputadas. Sob seus domínios, o time marcou dois gols e sofreu um. Em quatro partidas fora de casa, a equipe paraense venceu uma, empatou duas e perdeu outra, marcando quatro e sofrendo quatro gols.

Estreia do novo técnico

Após o empate com o Botafogo-PB em 0 a 0, a diretoria do Remo demitiu, na última segunda-feira (21), o técnico Mazola Júnior e horas depois, já anunciou seu substituto. Trata-se de Paulo Bonamigo, treinador de 59 anos, que já havia comandado o clube, no ano 2000. A partida diante do Manaus FC marcará a reestreia do técnico à frente do Remo.

Olho nele

No auge dos seus 34 anos, o experiente meia Eduardo Ramos segue sendo uma das referências do elenco do Leão Azul. Em cinco jogos na Série C deste ano, o camisa 10 marcou duas vezes. Na última partida do Remo na competição, Eduardo começou o jogo na reserva, por estar voltando a ser relacionado, após uma lesão na coxa. Recuperado, o jogador deve ser uma peça importante para o técnico Paulo Bonamigo, na partida contra o Manaus, assim como na sequência da competição.

Eduardo Ramos marcou o gol da vitória do Remo sobre o Ferroviário-CE, na 2ª rodada da Série C (Foto: Samara Miranda/Remo)
Sair da versão mobile