Nacional acerta contratação do atacante Caíque para a disputa do Barezão
Com passagens por outros clubes amazonenses como São Raimundo e Rio Negro, Caíque pintou no BID da CBF como reforço azulino após vestir a camisa do Estrela do Norte, no futsal
Caíque é o novo reforço do Nacional para o Campeonato Amazonense de 2025. Nesta terça-feira (21), o atacante 26 anos foi registrado no BID e já está integrado ao elenco azulino, que realiza os últimos preparativos sob o comando do técnico Cléber Gaúcho.
Revelado pelo Rio Negro, Caíque acumula passagens por diversos clubes do futebol amazonense, como Iranduba, Fast, Amazonas, Clipper e São Raimundo. Fora do estado, o jogador vestiu as camisas do GAS-RR, Tombense-MG, Atlético Cearense e conquistou o bicampeonato acreano defendendo Rio Branco e Humaitá.
Apesar do histórico no futebol local, essa será a primeira vez que Caíque vestirá a camisa do Leão da Vila Municipal. Em 2024, o atacante dividiu-se entre o futebol de campo e o futsal. No primeiro semestre, disputou o Campeonato Acreano pelo Humaitá e, posteriormente, representou o Estrela do Norte em competições nacionais de futsal, como a Taça Brasil.
De volta ao futebol de campo, Caíque reforça o setor ofensivo azulino. Ele não participou da apresentação oficial do elenco, realizada em 27 de dezembro, mas juntou-se ao grupo no início deste ano e já está participando da pré-temporada.
O Nacional estreia no Campeonato Amazonense 2025 neste sábado (25), às 19h, contra o Manaus FC, na Arena da Amazônia, no jogo de abertura oficial da competição. Regularizado, Caíque está apto e pode estrear.